quarta-feira, 17 de agosto de 2011

As Origens

Hoje Deus me fez levar a pensar em algo incrivel.
Hoje Ele me fez parar uns minutos e pensar nas minhas origens.
E sempre Deus nos surpreende das coisa não é?
As primeiras perguntas em minha mente era:
daonde eu sai? quando tudo começou? e quem me deu a força pra estar onde estou hoje?
E a resposta é sempre simples, que nunca devemos nos esforçar em colocar algo em primeiro lugar, que começamos la no topo, e que ja alcançamos tudo que queriamos, simplismente é chegar no topo e da uma espiadinha pra tras e ver que tudo, começou lá em baixo, sem estrutura nenhuma, sem enfase alguma, com grandes tropeços, barras, pedras, pisões, fraquesas, tristezas, choro, consolos, alegrias, animos, desanimos, e enfim...
Uma das dicas que Cristo nos dá é que sirvamos com amor e HUMILDADE, sem pisar nos outros e jamais esquecer que aonde saimos e chegar no topo do sucesso com visão de que tudo acabou, mas sim sempre lembrar que das nossas origens jamais devemos esquecer!
Haaa se o mundo compreendesse...tudo seria diferente?!?
MAS O RECADO TA DADO:
NUNCA SE ESQUEÇA DE ONDE VC VEIO E ONDE ESTÁ HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário